Dúvidas Frequentes – Foto Produto

HOME > Dúvidas Frequentes – Foto Produto

 DÚVIDAS FREQUENTES


O SIGI online é um sistema de montagem para foto produtos…
O pagamento é realizado via Pag Seguro com total segurança!

O que você precisa saber antes de começar a usar o SIGI online

O SIGI online é um sistema de montagem para foto produtos. Além de colocar fotos em seus produtos, você pode personaliza-lo como quiser, com fundos de diversos temas, textos e cliparts.
Confira abaixo algumas duvidas frequentes. Caso você ainda tenha duvidas, você pode ligar nos telefones: 2541-3590 ou 2943-9731 ou ainda enviar um e-mail para: contato@photoprintdigital.com.br

Porque o SIGI Online não abre em meu computador, celular ou tablet? 
Provavelmente o problema está em seu navegador. O SIGI funciona nos seguintes navegadores:
Google Chrome V45 ou superior;
Mozilla Firefox V43 ou superior;
MS Internet Explorer V11
MS Edge;
Opera V34 ou superior

Porque eu preciso colocar dados como CPF e RG no cadastro? Isso é seguro?
As informações de dados do clientes, ficam armazenadas diretamente
em nossos bancos de dados em total segurança e em momento nenhum
são divulgadas. Elas são importantes para termos controle e identificação dos clientes.

Fiz o cadastro, mas como faço o login ?
Retorne na aba que está aberta com o site do SIGI Online ou retorne
em nosso site e clique em “Clique aqui para criar seu foto produto”

Fiz o cadastro, mas qual é o meu usuário?

Seu usuário é o mesmo e-mail que você colocou no formulário de cadastro.

Como faço para adicionar fotos? 
Na parte de baixo da tela, do lado esquerdo, você encontra um botão: “Adicionar imagens”
Escolha o local em que sua foto esta arquivada e selecione. Caso queira adicionar mais que uma foto
pressione a tecla Ctrl enquanto seleciona as fotos.
As fotos carregadas irão aparecer na parte superior no canto direito da sua tela. Para adicionar
na montagem, basta clicar e arrastar para a área de montagem.

Como faço para adicionar um fundo?
Na parte superior no canto direito da sua tela, existe a opção “Fundos”.Navegue nas categoria de fundo
e escolha o seu favorito. Para adicionar a arte, basta clicar e arrastar para a área de montagem.

Como faço para enquadrar meu fundo? 
Na parte superior da área de montagem, você encontra a opção “Mover fundo”
Clique nela e mova seu fundo como desejar.
Caso ele não se enquadre ao tamanho do seu foto produto, você pode clicar em “Ajustar fundo”
Fique atento: essa ferramenta poderá distorcer o fundo da sua montagem.

Vocês fazem entrega de pedidos a domicílio?
Não. Todos os pedidos devem ser retirados no prazo de entrega em nossa loja.
Avenida Milene Elias, 233 – Ermelino Matarazzo.

Eu posso pagar na retirada?
Não. Os pedidos só são recebidos por nós após a confirmação do pagamento, sendo assim caso o
pagamento não seja efetuado, o pedido não é realizado.

Onde posso verificar o andamento do meu pedido? 
Ao fazer login no SIGI Online você deve clicar em “Meus pedidos”

Logo_Original
CONTATO
Av. Milene Elias, 233 - Ermelino Matarazzo
contato@photoprintdigital.com.br
(11) 2541-3590 I 2943-9731
(11) 96393-2310
SIGA-NOS

PHOTOPRINT - Todos os direitos reservados.