Dúvidas Frequentes – SIGI Online

HOME > Dúvidas Frequentes – SIGI Online

 DÚVIDAS FREQUENTES


O SIGI online é um sistema de envio de fotos para impressão.
O pagamento é realizado via Pag Seguro com total segurança!

O que você precisa saber antes de começar a usar o SIGI online

O SIGI online é um sistema online de envio de fotos simples e seguro. Além de enviar suas fotos, você faz demarcação de recorte que a imagem terá no momento da impressão, e também pode fazer edições através de diversos recursos.
Confira abaixo algumas duvidas frequentes. Caso você ainda tenha duvidas, você pode ligar nos telefones: 2541-3590 ou 2943-9731 ou ainda enviar um e-mail para: contato@photoprintdigital.com.br

Porque o SIGI Online não abre em meu computador, celular ou tablet? 
Provavelmente o problema está em seu navegador. O SIGI funciona nos seguintes navegadores:
Google Chrome V45 ou superior;
Mozilla Firefox V43 ou superior;
MS Internet Explorer V11
MS Edge;
Opera V34 ou superior

Porque eu preciso colocar dados como CPF e RG no cadastro? Isso é seguro?
As informações de dados do clientes, ficam armazenadas diretamente
em nossos bancos de dados em total segurança e em momento nenhum
são divulgadas. Elas são importantes para termos controle e identificação dos clientes.

Fiz o cadastro, mas como faço o login ?
Retorne na aba que está aberta com o site do SIGI Online ou retorne
em nosso site e clique em “Clique aqui para enviar suas fotos”

Fiz o cadastro, mas qual é o meu usuário?

Seu usuário é o mesmo e-mail que você colocou no formulário de cadastro.

Como faço para enviar mais de uma foto por vez? 
Ao selecionar suas fotos pressione e mantenha pressionada a tecla
Crtl para selecionar mais de uma foto.

Como faço para enquadrar minhas fotos?
Selecione todas as fotos que você precisa enquadrar (Pressionando a tecla Crtl),
verifique se todas as fotos ficaram com o ticado em laranja.
Após selecionar, clique em “Editar Selecionadas”. Clique e arraste o mouse
para enquadrar sua foto. Quando encontrar a posição ideal, clique na seta ao lado
para enquadrar a próxima foto. Ao terminar clique em “Concluir Edição” .

O que significa papel Matte ou Q. Papel?
O papel matte possui acabamento fosco de impressão.
Ao selecionar Q. Papel você deixa por nossa escolha escolher se o acabamento será brilhante ou fosco

Vocês fazem entrega de pedidos a domicílio?
Não. Todos os pedidos devem ser retirados no prazo de entrega em nossa loja.
Avenida Milene Elias, 233 – Ermelino Matarazzo.

Eu posso pagar na retirada?
Não. Os pedidos só são recebidos por nós após a confirmação do pagamento, sendo assim caso o
pagamento não seja efetuado, o pedido não é realizado.

Onde posso verificar o andamento do meu pedido? 
Ao fazer login no SIGI Online você deve clicar em “Meus pedidos”

Logo_Original
CONTATO
Av. Milene Elias, 233 - Ermelino Matarazzo
contato@photoprintdigital.com.br
(11) 2541-3590 I 2943-9731
(11) 96393-2310
SIGA-NOS

PHOTOPRINT - Todos os direitos reservados.